Galerias de imagens

3º Agita Jovem Colors Fest

No sábado dia 17 de novembro de 2018 na Comunidade São José/Marbrasa,Paróquia São Filipe/Aeroporto aconteceu o 3º Agita Jovem Colors Fest.

O Agita Jovem é realizado pelo Grupo Rabone com o objetivo de Evangelizar e este ano teve a participação do EAC e da Pastora da Família,para que juntos,pudéssemos alcançar ,não somente os jovens,mais a Família.

Contamos com o apoio do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e do Pe. Bruno.pároco da Paróquia São Filipe para a realização do evento.

Aproximadamente 500 pessoas participaram do Agita Jovem.

Passaram pelo palco do Agita Jovem diversas atrações: o Cristo Samba abriu a noite com muita animação. Em seguida o padre Bruno conduziu a Adoração,"um Momento único, ver todos aqueles jovens ajoelhados na terra, não tem preço" como disse Denivaldo Ferreira,tio do EAC da Com. São Francisco em suas redes sociais.

Pe. Caio,Vigário da Paróquia São Filipe,falou sobre a frase que inspirou o Agita : "Dai-me almas e ficai com o resto,o que me importa é juventude santa" (Dom Bosco). Davidson Silva,atração nacional,deu continuidade a festa e o DJ JP encerrou a noite com uma chuva de cores.

Uma noite de evangelização, de festa, de cores. Uma noite de encontro!

Pascom Paroquial

3 agita jo..